Vaga disponível para um dos CPP

Vaga disponível para um dos CPP

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar
no Facebook Compartilhar
no DoMelhor

PGL - Ficou livre uma vaga para um dos Cursos de Português no Porto que organizam a Associaçom Galega da Língua (AGAL) e a associação de intervenção cultural Andaime. Em concreto, para o curso da semana de 28 de junho.

 

As pessoas interessadas em se inscrever neste CPP podem-no fazer escrevendo para cpp[arroba]andaime.eu.

Ainda, no próximo sábado, dia 26 de junho, expira o prazo para se inscrever no quinto dos CPP que se realizarão este verão, no dia 2 de julho fará-o para o sexto e o dia 9 para o sétimo e derradeiro.

O que são os CPP?

Os cursos, os primeiros focados especificamente para o público galego, terão lugar nos meses de julho e agosto na sede da academia inLingua (Porto), com uma duração de uma semana. Os grupos estarão compostos de um máximo de sete pessoas, que receberão três horas de aulas presenciais cada manhã, complementadas com cinco horas em modalidade e-learning.

O projeto inclui também um programa complementar de atividades culturais para as tardes, centrado no conhecimento da cidade do Porto e da cultura portuguesa. Existe também a possibilidade de concertar o alojamento com antecipação através dos contatos que as associações põem ao dispor das pessoas interessadas.

 

+ Ligações relacionadas:

Actualidade da Língua no PGL

Ortografia galega moderna: confluente com o português no mundo

Normas: Ortografia Galega Moderna

Consultá-las na Rede.

Consegui-las em papel.

Vítor Vaqueiro
Palavras a Espártaco
Palavras a Espártaco

Xoán Carlos Carreira
O pequeno é grande. A agricultura familiar como alternativa