Busca

        As minhas visitas no mundo

        Locations of visitors to this page

      free blog software

      Gales-Cola Light

      Gales-Cola Light

      "Gales-Cola Light", "O Pasquim" Nº3, pág.1.

      Após a publicaçom de Gales-Cola, Cifras e Letras e Se o Bart Simpson fosse à Galescola publicamos hoje aqui a nossa quarta e última criaçom previamente publicada n'O Pasquim Nº3 (Setembro-Outubro 2007), dedicado ao regresso às aulas.

      Esta ideia foi a última que implementei e só o figem (umha vez feito, cotovelo com cotovelo com o Gerardo Uz, um rascunho de maqueta) porque me parecia que as colaborações recebidas nom preenchiam as quatro páginas d'O Pasquim devidamente.

      Figem-na (com PhotoShop) na Terça-feira 18 de Setembro de 2007, logo depois de terminar a reediçom digital (em Abobe Premiere Pro) d'O Grande Salto.

      A minha ideia era que saisse (em escala de cinzento e em vertical) na segunda página, mas o maquetista (que é o que mais ordena) decidiu que (a cores e em horizontal) finalmente fosse na capa. Onde manda patrom, nom manda marinheiro! &#59;)

      Feed-back

      Com data de 2 de Outubro de 2007 recebim um e-mail do Celso A. Cáccamo dizendo-me o quanto tinha gostado deste design em particular. Embora já o tenha feito em privado aproveito esta oportunidade que me brindo a mim próprio para agradecer publicamente ao amigo Celso as suas amáveis e, sem dúvida, exageradas gabanças :)

      Escrito em 22-01-2008, na categoria: COLABORAÇÕES HABITUAIS:, O Pasquim
      Chuza!

      6 comentários

      Comentário de: Uz [Visitante]  
      Uz

      Pois eu acho que ficou bem a versão ‘deitada’ da lata. Venha, venha, coloca aqui para que possamos comparar :D!

      25-01-2008 @ 09:25
      Comentário de: suso [Visitante]  
      suso

      Eu nom digem o contrário, caro maquetista! E para que veja que os seus desejos som ordens pra mim, velaí a lata deitada: http://www.novasgz.com/pdf/opasquim3.pdf (tá na primeira página).

      25-01-2008 @ 17:59
      Comentário de: o' lombar [Visitante]  
      o' lombar

      Sempre demoro em chegar ao blog, caro, mas que bom, que bom. Entre o “The invisible man” , o “gallaecia fulget per absentia sua” e o melhor Chichi Campos.

      03-02-2008 @ 13:05
      Comentário de: madeingaliza [Visitante]  
      madeingaliza

      Susissimo!!!

      03-02-2008 @ 21:27
      Comentário de: suso [Membro]  
      suso

      O’Lombar: A comparaçom com o admirado Chichi Campos nom é, como bem sabes, nada odiosa para mim! Bem ao contrário, é um elogio que algum dia gostava de merecer! O dia que publique aqui o Gallaecia Fulget Per Absentia Sua, em agradecimento, hei-cho dedicar como no seu dia che dediquei o The Invisible Man! Prometido! ;-)

      07-02-2008 @ 19:43
      Comentário de: suso [Membro]  
      suso

      MadeInGaliza: Muitíssimo obrigado a ti também polo susodito superlativo e pola gentileza de reproduzires este meu design no teu magnífico blogue! :-)

      07-02-2008 @ 19:51