Lançamento público de Saramaganta

Lançamento público de Saramaganta

10-05-2007


Sábado, ás 20h00 na Esmorga

A Esmorga Blogue.- Saramaganta, um projecto que tenciona ser «um ponto de encontro do movimento social ourensano», será lançado oficialmente no próximo sábado pelas 20h00 no Centro Social A Esmorga, coincidindo mesmo com o encerramento das II Jornadas do Movimento Associativo que decorreram desde passado dia 2 no nosso Centro Social.

David Bruzos, uma das pessoas impulsionadoras e coordenadoras desta iniciativa, será responsável por dar conhecer os primeiros passos deste projecto, reflectidos no seu web Saramaganta.info.

Até 19 colectivos já estão envolvidos em Saramaganta.info dando informação de todas as suas actividades, dessa maneira essa página visa tornar-se numa ferramenta interessante para divulgar facilmente quais os eventos que diariamente se realizam na cidade.

Tal e qual explicam na própria página web, o nome escolhido, Saramaganta, refere uma salamandra ou píntega de cauda alongada. O seu habitat são os rios e é uma espécie endémica da Galiza e Norte de Portugal. Da Esmorga Blogue parabenizamos a iniciativa, da qual já tínhamos informado em seu dia.

Escrito ?s 22:32:50 nas castegorias: Eventos, Lançamentos
por csesmorga   , 182 palavras, 594 visualizaçons     Chuza!

Sem comentários ainda

    A Esmorga somos cada vez mais pessoas que apostamos pelo activismo social e cultural comprometido com a realidade em que vivemos.

    Trabalhamos para promover a língua e a cultura galegas, a sensibilidade para com o meio ambiente e a solidariedade entre as pessoas e os povos.

    Torna-te esmorgan@

    O entusiasmo, o espírito positivo, o empenho e a diversão são as nossas ferramentas de trabalho para construir tijolo a tijolo um mundo mais justo e agradável para tod@s.

    A porta da Esmorga está aberta para qualquer pessoa que queira conhecer-nos ou mergulhar neste projecto.

    ASSOCIA-TE!Torna-te esmorgan@
    Inscrição on-line



    http://aesmorga.agal-gz.org

    aesmorga[arroba]agal-gz.org

    Facebook esmorgano Flickr esmorgano Calendário esmorgano
      Abril 2024
      Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
       << <   > >>
      1 2 3 4 5 6 7
      8 9 10 11 12 13 14
      15 16 17 18 19 20 21
      22 23 24 25 26 27 28
      29 30          

      Busca

      powered by b2evolution free blog software